terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tendências Primavera - Florais e estampados



Oi meninas, que tal estar na moda usando algo que realce a sua própria beleza. Este é o objetivo da Rouparia G Moda Plus Size. Através de cores, estilos e caimentos, as roupas devem valorizar o que você tem de mais bonito em seu corpo e “esconder” o que você não deseja expor, eu por exemplo , gosto de camuflar meus culotes avantajados! 


A nova coleção tem esta vantagem, os cortes assimétricos ou mais larguinhos, unidos as cores da primavera e também as estampas, vem com tudo para nos auxiliar nesta hora. 

O importante é dar equilíbrio ao look escolhido, exemplo: Se escolher uma cor cítrica para uma blusa equilibre com uma cor neutra para a calça. Evite misturar várias tendências num look só, cítricos com detalhes metalizados ok, porém uma blu
sa cítrica e uma calça metalizada...hummm...demais né. 

Para estar na moda não precisamos usar tudo junto, lembre-se que você é mais importante que a roupa, você deve destacar e não ela. 

Os florais e estampados estão super em alta, mas o mito de que essa tendência “engorda” nos rodeia e nos confunde. 

Afinal, podemos usar estas estampas. Claro que sim, elas nos deixam com ar alegre, emanam bons fluidos e podem até disfarçar as dobrinhas extras, porém não precisamos usar a natureza toda ok. Se optar por estampas grandes procure uma que tenha fundo escuro, fica lindo e é “light”. 

Este estilo combina bem com calças básicas, shorts e bermudas jeans e neutras.

Texto : Pilar

2 comentários:

  1. Gostei muito da estampa da blusa e da cor da calça.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do blog, parabens :-)

    Ja sigo *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderExcluir